Cuidado!! Essas imagens podem destruir sua infância!! 50 tons de Disney

50 tons de cinza se tornou um sucesso entre as mulheres, já me cansei de ouvir “queria um Sr Grey pra mim!!” Mas minha não vim aqui tecer minha opinião sobre essa obra literária, afinal desejo mantes minha cabeça ligada ao meu corpo aqui em casa.

O filme foi lançado e também esta fazendo muito sucesso, não vi, mas prometi para a dona da pensão que iria leva-la, ossos do oficio, a Cosmopolitan resolveu ousar mais que o filme e o livro juntos, imagina que ela pegou as princesas das Disney e resolveu retratar alguns momentos do livro com elas.

Sinceramente digo que ela ousou bastante em fazer isso, mas que o trabalho ficou ótimo ficou, legal vê-las deste angulo, ou melhor desse ângulos… Só me pergunto o que a Disney pensa a respeito.

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Pipoca aí, pode escrever!

