Esse garoto tem o carrinho mais MotherFuck de todos!!

Imagina você ali tranquilo, andando pela rua e do nada aparece um carrinho em forma do Tumbler do Batman! No mínimo iria tirar um selfie e mostrar para a galera.

batman-tumbler-stroller

Mas o garoto Collin nem precisa tirar a foto, ele é dono de um, e provavelmente único, carrinho em versão reduzida do Tumbler do homem- morcego.

batmobile-stroller-frame

Seu pai, que é fanzaço do Batman, e a mãe de Collin participaram de um programa que criou um modelo no computador e o imprimiu para pode estudar cada detalhe e trazer a versão final o mais perfeito possível, utilizando de tubos de aço, espuma de PVC e um assento infantil de carro, ele conseguiu trazer a vida o presente de seu filho.

 

Realmente ficou muito interessante, ah interessante do que , ficou do caralho mesmo, ficou demais, awesome, foda e quantos mais adjetivos que você conseguir encontra, to com vontade de fazer uma pra mim, e quando digo pra mim é literalmente, afinal meus filhos já estão grandinhos para ter um carrinho desses…

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s