Veja a transformação de uma criança. Conheça o jogo brasuca Toren!

Fizemos um post aqui no site falando um pouco de como os games indies estão mostrando a que veio, e o Brasil cada vez mais mostra que não está fora do páreo, o aguardado jogo brasileiro Toren confirmou sua previsão de estreia para maio deste ano.

“Toren é um jogo de aventura e enigma dotado de belos gráficos, jogabilidade inovadora e imersiva, que mergulha o jogador em uma jornada introspectiva e cativante pelos mais profundos temas.

Construído ao redor de um poema épico, o jogo leva o público a uma escalada de descobertas sobre o maior mito de todos, o sentido de uma vida.

Toren é um jogo em desenvolvimento com a transformação em mente, em um ambiente que conta com um inimigo implacável, a experiência é da real condição humana de luta contra o tempo e contra a mortalidade.

Um jogo para ser vivenciado, onde o jogador irá crescer e se transformar juntamente com o cenário e seus heróis.”

Mas os caras da Swordtales já estão pondo as mãos à obra, pois já estão em pré-produção dois novos projetos, a galera está apenas aguardando as vendas de Toren para escolherem em qual deles vão focar suas forças.

Ainda não foi divulgado se um desses jogos é a continuação de Toren, mas se dependem das vendas pode ser que sim, enquanto isso o game seraa lançado para PC e Mac (no Steam) e PS4.

Com a parceria com a Publisher Versus Evil, a Swordtales viu o jogo ganhar destaque no mercado internacional, participando de eventos como Gamescom, PlayStation Experience, PAX e até uma demo foi apresentada durante a BGS 2014.

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s