Então quer dizer que Hugh Jackman quer continuar a ser o Wolverine? Conte-me mais sobre isso.

Hugh Jackman deve muito de seu sucesso em Holywood ao carcaju mais conhecido das HQs, desde sua aparição em X-Men: O Filme sua carreira levantou voo e hoje ele é um dos atores mais bem pagos e requisitados no cenário.

Pois bem, em 2013, antes da estreia de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegar aos cinemas, o mesmo cogitou a possibilidade de se aposentar do personagem que lhe trouxe, sim ele disse com essas palavras:

“Grandes personagens sempre ficam à frente dos atores que os interpretam. Se você esquecer isso, é por sua conta e risco. Eu estou na franquia X-Men há 10 anos, e agora eles terão que ser muito convincentes para me fazer voltar.”

movies_the-wolverine

Eu não quero mais esse papel, eu não aguento ter que colocar essas garras!!

Pelo que parece conseguiram, e o melhor nem fizeram esforço para isso, afinal após ver Birdman Jackman resolveu voltar atrás e disse que pretende fazer o herói até quando a vida lhe permitir, ou seja, até morrer.

“Eu disse para minha esposa, a moral é que eu nunca deveria parar de ser o Wolverine. Eu tenho tem que encontrar uma maneira de continuar a interpreta-lo até que eu morra. Eu sei que um dia eles vão reformular o papel com outro ator … Eu ficaria feliz se o papel for reformulado. Isso significaria que ele havia se tornado icônico. “

O que me deixa curioso é se o que o ajudou a tomar essa decisão foi o fato de ter visto a interpretação de Keaton no filme, ou tudo que o personagem já proporcionou a ele, afinal ninguém consegue lembra de Logan sem pensar em Hugh, e convenhamos com o horizonte nos mostrando que os filmes dos mutantes têm muito sangue para dar ainda, até eu seria louco se largasse o osso.

Wolverine-hugh-jackman-as-wolverine-23433667-1440-960

Esse papel é meu e quem chegar perto será picotado!!

E você meu caro amigo, acha que tudo isso é por amor ao adamantium? Ou temos mais um caso de febre do ouro? Eu ainda não sei o que opinar, mas convenhamos, por mais que ele não seja o mais indicado fisicamente para o papel (olhe as HQs e me diga), hoje eu não vejo outro que poderia tomar o seu lugar.

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

2 comentários sobre “Então quer dizer que Hugh Jackman quer continuar a ser o Wolverine? Conte-me mais sobre isso.

Pipoca aí, pode escrever!

