Dead Rising: Watchtower , game, humor e zumbis!

Que o cinema vem apostando cada vez mais em adaptações  de jogos isso todos nós sabemos, afinal temos ai uma gama de filmes lançados, Resident Evil , Prince of Persia: Sands of Time, Tom Raider e etc. Alguns fizeram sucesso, outros nem tanto, porem parece que isso não vai acabar tão cedo visto que ainda teremos Assassins Creed , World of Warcraft, Uncharted e um monte que estão em faze de estudos.

Aproveitando esse momento a Sony vai lançar diretamente em sua rede de streaming, a Crackle um longa baseado na série de jogos Dead Rising. Com o titulo de Dead Rising: Watchtower estará disponível no Crackle a partir 27 de março, veja a sinopse do filme:

” Dead Rising: Watchtower ocorre durante um zumbi surto em larga escala. Quando uma vacina obrigatória governo não consegue parar a infecção se espalhe, os quatro condutores devem evitar infecção e ao mesmo tempo buscar a raiz da epidemia, com todos os sinais que apontam para uma conspiração do governo. Política, paranoia público e cobertura da mídia desempenham um papel importante na narrativa da história. “


No trailer podemos ver que a historia não terá seu foco em Frank West como no game, mas sim em Jesse Metcalfe, mas West esta no filme como uma especie de guru da sobrevivência zumbi e também sendo a parte mais cômica durante a historia. Se Watchtower vai ser um bom filme, sinceramente não sei, mas que o trailer trouxe vários elementos dos games isso com certeza!

 Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s