E se o Goku nascesse no nordeste? Conheça Calango Ball

Dragon Ball possui milhares de fãs por todo mundo, e no Brasil não seria diferente, mas um pessoal que mora em Campestre do Maranhão (MA) foi um pouco mais longe, eles pretendem lançar ainda este ano um longa-metragem, com um forte tom de humor, baseado no mangá de Akira Toryama, e ele já tem nome Calango Ball.

img-0314_qsz4

Tem gente ai que não é de Dragon Ball não!!

No longa veremos não só Goku e sua trupe, mas tambem outras referencias, como Naruto, One Piece e até X-Men, tudo isso misturado com a cultura local, eles possuem até um personagem brasileiro, chamado de Jou Ventania:

“No começo, éramos fãs de Dragon Ball, mas como não tem dragão no Brasil, ficamos com o bicho mais parecido que tem com ele, que é o calango. As esferas do dragão viraram os pequis sagrados, que é um fruto que tem bastante por aqui e é bem doce. Eu gosto”. Frank Silva, diretor e idealizador do projeto.

No total são mais de 30 pessoas no projeto, que Silva pretende acabar de editar para lançar ainda esse ano, afinal ele esta editando sozinho todo material, ele ainda destaca que o longa terá 3 vilões, Xiquin do Boi (mistura de Piccolo com Freeza), Mané Guineto (Magneto, hã hã?), Sol(uma versão do nordeste de Cell).

img-20150223-231923_xd5g

Os vilões do filme!!

Fonte: IGN

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s