O Sheldon está querendo ser o novo Charada dos filmes do Batman.

Jim Parsons já um ícone da cultura nerd, afinal seu personagem Sheldon é um avido amante das artes que envolvem quadrinhos, séries e games, isso sem contar as varias vezes que apareceu se vestindo de heróis, mas agora parece que ele deseja realmente se sentir na pele de um.

Em sua turnê de promoção do longa de animação , Cada Um na Sua Casa, Parsons foi indagado sobre seu futuro nos cinemas e se queria interpretar um personagem nos filmes de heróis ele foi bem taxativo em quem gostaria de interpretar:

 

“Eu adoraria interpretar um super-herói em um filme. Eu gostaria de ser um vilão. E … eu realmente gostaria de interpretar O Charada. Eu não acho que tem sido usado ultimamente, ou tem?”

Realmente o Charada não tem sido utilizado nos cinemas desde 1995, onde Jim Carrey interpretou o personagem, como a DC pretende fazer uma nova séries de filmes sobre o mundo do homem morcego seria uma boa utilizar o personagem, afinal nos quadrinhos e nos games o Charada vem se tornando cada vez mais importante.

Sinceramente eu vejo potencial em Parsons para o personagem, tanto se forem seguir algo mais cômico, como foi com Carrey, ou até mesmo algo mais sombrio e sério como acontece nos games.

 Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Pipoca aí, pode escrever!

