Onde tudo começou! Veja o trailer de The Transporter Refueled, sem Jason Statham!

A série The Transporter, traduzida erroneamente como Carga Explosiva, fez com que Jason Statham fosse lançado ao estrelado como ator de ação, pois bem, teremos mais um filme da série, só que desta vez mostrara o inicio dos trabalhos do motorista Frank Martin.

Só que desta vez ano teremos Statham e sim Ed Skrein, que ficou com o papel depois que Michiel Huisman saiu por conflitos de agenda, que voltara a Riviera Francesa para mostrar a origem do personagem, mas como podemos ver no trailer a formula não mudou, temos ação, carros em alta velocidade e mulheres, porque filme de ação sem mulheres não tem graça.

Pelo visto realmente tudo continua ali, mas sinto a falta de Statham, porque para mim quando fazem um filme de origem depois de uma trilogia é só para mudar o ator, vamos ver como Skrein se sai, no trailer ele faz jus, mas e no filme todo será que segura a bomba?

The Transporter Refueled tem data de estreia para junho nos EUA, por aqui só o tempo dirá, mas mesmo se vier ainda vou esperar sair na TV a cabo!

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s