Veja as novidades da série Preacher! Já temos Cassidy, Cara de C* e Tulipa!

Todos sabem que um piloto da adaptação de Preacher para TV foi pedido pela AMC para dezembro desse ano, com isso começaram as especulações de quem poderia interpretar os personagens dos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon, afinal o material é um dos mais controversos já feito.

Essa semana tivemos algumas novidades no elenco da série, primeio foi o anuncio da atriz que interpretara Tulipa, Ruth Negga, mais conhecida pela personagem Raina em Agents of S.H.I.E.L.D, veja o que a AMC  disse sobre a descrição do personagem:

“Tulipa é uma mulher volátil, cheia de ação e uma verdadeira força de natureza. Capaz, criminosa impenintente com um amor pela moda e dona da habilidade de criar bazucas do café da manhã, ela não tem medo de roubar e matar para sair de uma situação ruim.”

Raina vai ficar loira!

Raina vai ficar loira!

Outra adição foi de Ian Colletti, que fara um dos mais icônicos personagens da HQ, o Cara de Cu, o personagem que se chama Eugene Root, ganhou o nome, pois tentou se matar com a espingarda do pai, imitando Kurt Cobain. porém não morreu e sim acabou com o rosto desfigurado.

“Mesmo com seu rosto terrivelmente desfigurado e sérios problemas de pronúncias, Eugene ainda é o cara mais legal que realmente procura por Jesse. Com uma cara de dar nó no estômago, Eugene é o Frankenstein da cidade, mas isso não tira dele seu jeito doce e puro de olhar para a vida. Todavia, ele é atormentado por algo terrível que fez no passado – algo que teme ter feito Deus se virar contra ele.”

Menino feio!

Menino feio!

Por fim temos também o responsável a dar vida a Cassidy, o vampiro amigo de Jesse, quem fica com o papel  é o ator britânico Joseph Gilgun, que participou de Misfits.

” O mais e melhor porra louca que você pode ter como amigo. Ele pode estar morto há 100 anos, mas ninguém tem mais vida que Proinsias Cassidy. Um incorrigível merdeiro, Cassidy topa qualquer coisa. Ele também adora um bate-papo, tendo opiniões em tudo – de religião a política a cultura pop a teorias sobre por que as pessoas são capazes de suportar o cheiro de seus próprios peidos“.

Cara de louco ele tem!

Cara de louco ele tem!

Ainda não temos noticias de quem sera o protagonista, Jesse Custer, um ex-pastor possuído por uma entidade sobrenatural que lhe confere o poder de fazer com que qualquer pessoa o obedeça. Mas em seu encalço esta a maquina de matar perfeita, Santo dos Assassinos que quer mata-lo a qualquer custo.

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s