Mais um capitulo da novela entre Konami e Kojima!

Já falamos aqui que a Konami e Hideo Kojima estão se separando, mas isso ainda vai ter muitas paginas, pois a empresa, usando a conta do jogo Metal Gear no Twitter, se manifestou e tentou explicar o motivo da mudança de nomes e em que posição Hideo se encontra.

“De acordo com a recente mudança na organização de produção de toda a Konami, a Kojima Productions, bem como outras companhias de produção internas, tiveram seus nomes alterados para incorporar a estrutura de trabalho da sede cooperativa, o nome e a organização mudaram, mas como antes, MGSV: The Phantom Pain continua a ser um trabalho do diretor Kojima e dos membros de sua equipe.”

Bom, até ai justificou a mudança dos nomes das empresas, porem quando falou de Kojima diretamente ai sim a coisa ficou vaga demais:

“Naturalmente que Kojima está trabalhando em  MGSV, conferindo todos os pequenos detalhes e fornecendo as direções para o seu staff enquanto o título caminha para a sua conclusão. Transmitir pensamentos e ideias de Kojima para um mundo aberto do tamanho de The Phantom Pain é incrivelmente difícil, o diretor e a equipe que estão lá desde o início, e continuarão juntos até terminarem o jogo, por isso deem a eles o apoio que precisam.”

Olhando aqui, não consigo ver o fim disto!

Olhando aqui, não consigo ver o fim disto!

Ou seja, só falou o que já tinha dito, que ele irá terminar o projeto, mas e depois? Ele realmente vai sair? Será que as divergências serão superadas por um objetivo em comum? Bom, vamos continuar a assistir as cenas dos próximos capítulos.

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s