Teremos um filme live action de Robotech?!

Robotech é um anime de ficção científica que foi lançada em 1985, ela foi uma das percussoras da difusão desse tipo de animação aqui no Ocidente, afinal ela foi baseada em outras 3 séries de animes diferentes, sendo um deles Macross, e a Sony adquiriu os direitos de fazer um longa e isso é interessante.

Como foi dito Robotech juntou 3 séries em uma, mas a parece que a referencia  que será usado como base será realmente Macross, que das sérias unidas é a mais conhecida no Japão, A Sony teria colocado Gianni Nunnari e Mark Canton como produtores e Michael Gordon como roteirista, veja o que disse o chefe de Produção da Columbia Pictures, Michael De Luca a Variety:

” Robotech sempre foi um casamento de espetáculo,  com personagens tão humanos que parecem terem sido retirados de vida. É por isso que estamos tão animado em trabalhar com Mark e Gianni à medida que avançamos neste projeto. Com uma história que oferece um triângulo épico de amor, um herói renegado, e um mundo à beira da extinção, Robotech oferece uma amplo alcance e um universo rico e impressionante, onde as possibilidades de histórias são infinitas “.

 

A Variety especula também que não teríamos apenas um filme, e sim um projeto que tem um grande potencial de virar franquia de filmes, eu realmente espero que isso aconteça, pois Robotech foi umas das primeiras series animadas que eu vi, me abrindo os olhos para as maravilhas que o Japão tinha a oferecer.

 Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s