Parece que Assassins Creed Chronicles terá mais um game!

Vocês lembram que quem adquiriu a season pass de Assassins Creed Unity ganhou junto o game em 2.5D que se passava na china do século 16 e que tinha uma mulher como protagonista, pois bem, parece que isso deu tão certo que esolveram estender para mais dois episódios, um na Rússia e outro na Índia.

O primeiro como sabemos será passado na China, em  1526, com o inicio do desmoronamento da dinastia Ming, você encarna Shao Jun, a última assassina restante da Irmandade Chinesa, que busca vingança ao voltar à sua terra natal, treinada pelo próprio Ezio Auditore, ela tenta restaurar a Irmandade caída.

Assassins Creed Chronicles : India temos a tensão entre o Império Sikh e o East India Company em 1841. Quando um Mestre Templário chega com um misterioso item que costumava pertencer à Ordem dos Assassinos, Arbaaz Mir deve descobrir por que ele está vindo, roubar de volta o item, e proteger seus amigos e sua amante.

Por ultimo temos Assassins Creed Chronicles: Rússia estamos em 1918. Nikolai Orelov quer sair com sua família, mas é necessária uma última missão para a Ordem dos Assassinos: infiltrar-se na casa onde a família do czar está e roubar um artefato que foi disputada por Assassinos e Templários durante séculos. Ao longo do caminho, ele testemunha o massacre de crianças do czar, mas consegue salvar a princesa, Anastasia. Ele deve escapar dos Templários, protegendo o artefato e Anastasia.

 

O desenvolvimento está sendo conduzido pelo estúdio britânico Climax, e o primeiro destes jogos, ACC: China, será lançado para PS4, Xbox One e PC em 21 de abril por US $ 9,99 ou de grátis se você tem o AC: Season Pass Unity.

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s