A origem de Arkham Knight será contada em minissérie nos quadrinhos!

Batman: Arkham Knight, chegará para fazer a alegria dos gamers-maníacos. E para satisfazer ainda mais essa galera, e encher um pouco mais o bolso de dinheiro, a DC Entertainment irá lançar uma HQ para divulgar a origem do vilão do game. Será parte de uma minissérie das seis edições escritas por Peter Tomasi.

O vilão do game é tipo um antítese do Batman e também leva o nome do game Arkham Knight. Por conta da sua origem não ser explorada no jogo, resultando o lançamento da minissérie, que ganhou o nome de  Batman: Arkham Knight – Genesis. Alisson Borges fará a arte e Stjepan Sejic as capas, seu lançamento nos EUA é para dia 29 de julho.

Uma das artes da revista!

Uma das artes da revista!

No game teremos um plano mortal do Espantalho, que permite a ele reunir outros vilões do Batman, como Pinguim, Duas-Caras e Arlequina. Todos com o objetivo de destruir o Cavaleiro das Trevas para sempre. A novidade fica por conta do uso do Batmóvel em missões, algo que não aconteceu nos outros games da série. Batman: Arkham Knight será lançado mundialmente no dia 14 de outubro de 2015.

Fonte: TerraZero

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s