E foi assim que eu chorei ao ver o trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

O que dizer do trailer do novo episodio de Star Wars, confesso que tive as mais diversas reações possíveis, felicidade, nostalgia, medo (afinal poderia não ser o que eu esperava), ansiosidade, euforia, raiva e tristeza, afinal as ultimas são devido ao trailer ter acabado tão cedo.

Mais uma vez bato palmas a Abrams, a primeira vez foi por Star Trek, ele conseguiu, pelo menos no trailer, amarrar aquilo que os fãs queriam ver, citou Darth Vader, mostrou um pouco do que veremos em Luke e ainda o R2D2 na mesma cena, fantástico, introduziu bem os novos personagens, mostrou um pouco mais do possível vilão.

Mas o que me encheu meus olhos, e com certeza de todos os fãs, foi rever a Millennium Falcon, vê-la novamente voando e em ação foi algo que me remeteu as minhas tarde em frente a TV, afinal não tinha dinheiro para ir ao cinema na epóca, mas ainda faltava algo, alguma coisa para fazer dele um trailer épico.

E isso chegou, chegou quando meus ouvidos ouviram “Chewie!”, esse único nome fez minha alma estremecer, e a cena posterior petrificou minhas ações, ao ver um ao lado do outro, Chewbacca e Han Solo, era o que faltava, era o que fez o trailer épico, usando as palavras corretas, fechou com chave de ouro, e ao vasculhar a internet achei um vídeo que retrata bem o que nós passamos ao ver o vídeo.

 

Tudo bem que é uma montagem feita com um trecho de Interestellar, mas foi bem assim que me senti, sim eu fiz o movimento com a mão igual a um Jedi/Sith, cada expressão, cada olhar de surpresa e admiração, a montagem ficou bacana demais, e o trailer mais ainda, minhas expectativas se elevaram em 1000%, acho que vai ser dificil esperar até 17 de Dezembro!

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Pipoca aí, pode escrever!

