Tem alguém saindo do armário, e ele é um dos fundadores dos X-Men!

Bom, que as HQs sempre tentaram trazer todos os tipo de publico a gente sabe, já tivemos alguns heróis que assumiram sua identidade sexual nos quadrinhos, até casamento entre os do mesmo gênero também já foi retratada, mas agora resolveram acabar com uma duvida que a muito rondava um personagem que era base do primeiro time dos X-Men, mas temos spoilers abaixo, cuidado para não entrar em uma fria.

A ultima edição de All-New X-Men, a de número 40, que chegou as bancas americanas nessa quarta-feira trouxe uma revelação, mostrando ainda mais o apoio que a Marvel vem dando na luta pelos diretos LGBT. O responsável pela historia é Brian Michael Bendis que contou com as ilustrações de Andrea Sorrentino.

Nela temos uma discussão entre as versões adolescentes de Jean Grey e Homem de Gelo, Jean esta muito furiosa com Bobby e o questiona o motivo pelo qual ele deu em cima de Magia, ela quer saber a finalidade disso se o gélido amigo é gay, ele tenta negar, mas percebe que a telepata já vez um varredura em sua mente e descobriu que ele sente tração por outros homens.

Assumi amiga, é mais fácil!

Assumi amiga, é mais fácil!

Vale lembra que na sua versão adulta ele ainda continua afirmando sua heterossexualidade, sem contar que já teve vários relacionamentos bem sucedidos com mulheres, agora como se trata de um flashback não sabemos se ele resolvera sair do armário, ou continuar lá.

Vale ressaltar que Bendis fica no comando dos mutante somente até acabar as Guerras Secretas, por isso não sabemos se isso vai realmente fazer parte da linha do tempo de Drake ou não, mas parece que o cara nunca assumiu devido ao fato de o mundo ainda hostilizar os dois tipos de gêneros, gays e mutantes.

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s