Confirmado! Teremos um Indiana Jones 5

Isso mesmo meus amigos, mesmo depois do fatídico O Reino da Caveira de Cristal, teremos mais um filme do professor de arqueologia mais badass do cinema, pelo menos é o que diz a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy.

Em uma entrevista a Vanity Fair, ela disse o seguinte:

“Um dia será feito dentro desta empresa. Quando isso vai acontecer, eu não estou muito certa Nós não ter começado a trabalhar em um roteiro ainda, mas estamos falando sobre isso.

Ri não, que eu não to gostando do que vi!

Ri não, que eu não to gostando do que vi!

Bom pelo menos já estão conversando sobre, agora só precisamos saber se sera uma continuação do, ou se teremos uma reboot, que esta na moda, eu prefiro a segunda opção, afinal meu medo de dar merda errado como foi o quarto é muito grande.

Mas vamos ver o que virá né meu povo.

Fonte: Vigilantist

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Pipoca aí, pode escrever!

