Saiu o trailer de Lucifer

Nem bem falamos da confirmação da primeira temporada de Lucifer e a Fox já lancou um tailer da série, podemos ver os principais personagens da historia, incluindo o anjo que estara no encalco do rei do inferno para ele voltar a suas funções.

Charmoso, carismático e diabolicamente belo, Lúcifer está desfrutando de sua aposentadoria, entregando-se a algumas de suas coisas favoritas – vinho, mulheres e música – quando uma bela estrela pop é brutalmente assassinados fora da Lux. Pela primeira vez em cerca de 10 milhões de anos, ele sente algo despertar dentro dele, como resultado deste assassinato. Compaixão? Simpatia? O próprio pensamento o perturba, ​​bem como o seu melhor amigo e confidente, Mazikeen aka Maze, um demônio feroz sob a forma de uma mulher bonita.

O assassinato atrai a atenção da detetive de homicídios Chloe Dancer, que inicialmente é desconsiderada por Lúcifer. Mas ela fica intrigada por seu talento para o desenho, os segredos das pessoas e seu desejo de fazer justiça, distribuindo punições para aqueles que o merecem. Eles trabalham em conjunto para resolver o assassinato da pop star, nisso Lúcifer é atingido pela bondade inerente de Chloe.

Acostumado a lidar com o pior  da humanidade, Lúcifer está intrigado com aparente pureza de Chloe e começa a se perguntar se há esperança para sua própria alma ainda. Ao mesmo tempo, o emissário de Deus, o anjo Amenadiel foi enviado para Los Angeles para convencer Lúcifer para retornar ao submundo… pode o diabo encarnado ser tentado para o lado do Bem, ou será sua vocação original voltar para o mal?

 

Fonte: CB

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s