Parece que hoje o canal CW define a vida de Constantine

Já falamos aqui que alguns atores entraram na campanha para salvar Constantine, entre eles Sthepen Amell, o Oliver Queen de Arrow, e o alvo para a série com certeza é o canal CW, afinal já temos Arrow, Flash e agora Legends of Tomorrow.

E hoje é um dia ainda mais importante, pois segundo o produtor executivo Daniel Cerone, parece que nessa data, 14/05, quinta -feira, seria a data que o canal iria dar uma resposta para eles, veja:

 

E o melhor de tudo é que os produtores de Arrow estão mostrando um certo interesse em um crossover entre as duas séries:

“É algo que nós temos discutido muito. Eu acho que existe vontade da nossa parte como escritores e também por parte do ator, eu acho que o estúdio da DC gostaria disso.”

Disse Marc Guggenheim, que ainda comentou sobre o fato da série estar no limbo:

“Vamos esperar a poeira baixar e as coisas se encaixarem, mas é algo que estamos dispostos a fazer. Nós tivemos uma série de discussões sobre o assunto. Temos várias ideias realmente boas, tem uma em particular que eu acho fantástica. Se é viável e orgânico para a história, é algo que faria, mas vocês sabem, existem certas coisas que estão fora de nosso controle e precisam ser resolvidas antes de prosseguirmos.”

Bom vamos esperar para ver se amanha temos alguma noticia, pois a unica coisa que Cerone postou hoje foi isso, o que nao fala se é o fim ou não:

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Pipoca aí, pode escrever!

