Flash Reverso, Arsenal, Capuz Vermelho e Ciborgue também passam por um banho de loja

Não pense você que somente os grandes heróis da DC tiveram seu visual mudado pelos estilistas das editora, já tivemos o Lex Luthor descolado e agora temos mais um vilão mostrando seu modelito na passarela, alem de dois sidekicks e o herói mais high tech de todos ganhou uns upgrades.

Apesar de ter ganho um uniforme vermelho e preto no inicio dos Novos 52, o inimigo numero um do flash voltou as cores que o tornaram um dos mais fortes antagonistas do velocista escarlate, temos de novo o amarelo e vermelho.

Agora vamos voltar aos heróis, parece que ao final de Convergence Victor Stone, conhecido como Ciborgue vai ganhar um upgrade, onde suas partes orgânicas vão ganhar um destaque maior, deixando mais a vista o homem por trás da maquina, mas parece que isso só vai acontecer depois que ele “morrer”.

Por fim temos dois outros heróis que tiveram seu inicio como sidekicks , Arsenal e Capuz Vermelho, o primeiro tem seu uniforme mais próximo de Oliver Queen, perdendo aquele boné que nos últimos tempos usava, assim como o segundo que vem com luvas perfurantes e um simbolo de morcego bem maior no peito:

Pegada anos 90!

Pegada anos 90!

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s