Pode parar de rezar, pois o demônio selou a cova de Constantine!

Tentaram, lutaram até enfim, mas infelizmente nao vai dar mais para Constantine, a série já tinha sido jogado na vala depois do cancelamento pela NBC, mas antes de jogarem a terra em cima um corrente foi feita pelas redes sociais para que o morto ainda tivesse uma tentativa de reanimação, mas não adiantou, o coveiro acabou de jogar a ultima pá de terra.

Acabou meu caro, vamos embora!

Acabou meu caro, vamos embora!

Não adiantou os pedidos de Stephen Amell , William Shatner  entre outros, a série chegou ao fim, o próprio Daniel Cerone, produtor executivo postou uma carta de despedida da série:

“Prometi que iria dividir as noticias caso tivesse alguma – infelizmente, as notícias não são boas. O elenco e escritores de Constantine estão sendo libertos de seus contratos. O estúdio tentou encontrar uma nova casa para o show, algo pelo qual somos gratos, mas os esforços foram em vão. Me desculpem, não estou provido de qualquer informação de tentativas de vender a série para outro local. Tudo que posso dizer é que o show acabou.

Muitos ingredientes foram usados nessa série de TV. Desde o dedicado elenco que dava vida a esses personagens, liderados por Matt Ryan como a personificação em carne e osso de John Constantine, até a excepcionalmente talentosa equipe que colocaram imagens irreais na tela, e aos escritores e artistas da Hellblazer que nos presentearam com esse universo.

Como principio geral, escritores não escolhem escrever para serem famosos. Quaisquer que sejam os demônios ou inseguranças que os levaram a encontrar liberdade de expressão através da escrita geralmente mantêm os escritores confortavelmente obscuros através de suas palavras. As pessoas não escolhem escrever como um meio de liberdade financeira. Me aventuraria a dizer que a maioria das pessoas que escrevem profissionalmente nunca receberam um cheque por seus rascunhos ou bobagens escritas ao apertar teclas aleatórias.

Na verdade, ninguém que já conheci escolheu ter uma carreira como escritor – ela escolheu eles. Você escreve porque isso é o que você faz. Como respirar, apenas acontece e você tem que fazer isso e você apenas espera que algum dia, alguém lá fora perceba o que você está tentando dizer.

Se esse é o sonho dos escritores, então os escritores de Constantine viveram um sonho, porque estamos deixando para trás fãs selvagens e apaixonados que acreditam e foram movidos pelo o que tentamos fazer. Deixar uma base de fãs tão ativa, dedicada e significante de mãos abanando – essa é a real tristeza. Todos vocês merecem muitos anos da série que queríamos fazer, e ficamos decepcionados por não podermos entregar isso a vocês. A boa noticia é que Constantine continuará a viver em por muitos anos em diversas formas. Porém, nosso tempo cuidando dele acabou…

Obrigado por nos deixar entrar…”

Daniel Cenore

Bom o que nos resta é torcer por uma aparição de Matt Ryan, o Constantine, em outras séries, afinal os produtores de Arrow estavam entusiasmados com um crossover entre eles.

 

 

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s