E O Corvo parece que não quer levantar voo!

Pois é garotada parece que a maldição de O Corvo ainda esta com muita força, o ultimo vitima foi o ator Jack Huston que abdicou de ser a estrela da produção,  desse jeito o projeto parece que vai demorar para sair do papel, afinal já fazem 5 anos desde que o longa começou a ser produzido.

Com isso já são 4 atores que desistiram do papel, sem contar os diretores que já entraram e saíram do projeto, começamos com o diretor Stephen Norrington e Mark Wahlberg no papel principal, mas eles deixaram o projeto no inicio, ai entrou Bradley Cooper e Juan Carlos Fresnadillo na direção, mas também não foram para frente, então F. Javier Gutierrez sentou na cadeira de comandante e junto veio Luke Evans.

Eu não vou abraçar essa bomba não!

Eu não vou abraçar essa bomba não!

Bom, depois deles entraram na roda o novato diretor Corin Hardy, que nunca dirigiu um longa,  e foi ele que deu a noticia sobre a saída de Hudson:

“Jack Huston não está mais conosco no remake de ‘O Corvo. É um projeto incrível, e estou feliz que temos tempo e paciência para fazer o certo. Estamos ansiosos para contar quem será nosso novo protagonista e começar as filmagens em algumas semanas”.

O povo ta saindo e eu vou ficar aqui, jamais!

O povo ta saindo e eu vou ficar aqui, jamais!

O longa já gastou mais de US$ 20 milhões, isso só com pré-produção, ou seja, nada de cenas filmadas, com o roteiro de Jesse Wigutow, e ajuda do autor da HQ James O’Barr, o filme seria o mais fiel possível aos quadrinhos, vamos ver quem vai ser o próximo, e talvez definitivo, Eric Draven.

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s