No cinema teremos um Aranha caucasiano, já nos quadrinhos!

Bom um e-mail vazado pelo Wikieaks, informa quais são as pretensões do acordo entre a Sony Pictures e a Marvel para a próxima aparição do herói nas telonas, enquanto isso as Guerras Secretas chegaram ao fim, e algumas coisas mudaram para o cabeça de teia.

Para começar o texto ressalta que o herói nos cinemas terá que ser “branco e heterossexual”, alem disso ele continua informando as características e comportamentos “obrigatórios” que o alter ego de Peter Parker deve ter, ele tem que ser necessariamente homem, não pode torturar nem matar (a não ser em defesa de outros), muito menos xingar, fumar, vender ou distribuir drogas ilícitas, abusar de álcool, fazer sexo antes dos 16 anos e, por último, “não ser homossexual (a não ser que a Marvel tenha retratado o alter ego como homossexual), e além disso ele não pode ser outro personagem que não seja Peter Parker.

Eu voltei!

Eu voltei!

Bom vamos agora aos quadrinhos, como já foi mostrado na nova formação dos Vingadores após as novas Guerras Secretas, temos Miles Morales como o Homem-Aranha, mas agora parece que ele será o cabeça de teia definitivo nos quadrinhos da Marvel.

Capa da HQ do Homem - Aranha!

Capa da HQ do Homem – Aranha!

Mas o que acontece com Peter? Bom na imagem acima vemos que um logo das Industrias Parker, ou seja, ele está vivo e trabalhando com seus novos negócios, mas ao que tudo indica ele ainda participara da vida do herói , sendo uma especie de mentor para o jovem Morales.

Brian Michael Bendis continuará escrevendo as histórias de Miles, com Sara Pichelli nos desenhos.

Fonte: PM

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Anúncios

Pipoca aí, pode escrever!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s