Veja algumas imagens da nova série do Arquivo X

Não consigo controlar minha euforia pela volta de Arquivo X, é uma das primeiras séries de ficção que me prenderam e fizeram eu amar ainda mais este estilo, certo que teve vários altos e baixos, mas podemos dizer que marcou época, pois bem o site EW postou algumas imagens da filmagem de Arquivo X.

Teremos de volta na série David Duchovny e Gillian Anderson, como Mulder e Scully, respectivamente, eles aparecem nas imagens assim como Joel McHale, o criador Chris Carter, e  Annet Mahendru.

Alem deles ainda temos Mitch Pilegg, como Walter Skinner, e William B. Davis, o Canceroso, a série vai estrear em 24 de janeiro de 2016, um domingo, logo apos a transmissão dos jogos da NFL, no começo serão apenas 6 episódios, que depois do primeiro vão ao ar as segundas ás 20:00.

Eu estou ansioso e você?

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

 

Pipoca aí, pode escrever!

