Pode começar a contar moedas, quebrar cofrinhos e pedir aumento na mesada! Mario Kart 8 vem ai no Mclanche Feliz!

Sim meus amigos, nem bem minha conta bancaria se recuperou de Hora de Aventura, Minions e Mario Bros e eles já estão planejando como acabar com meu especial no banco, segundo um site especializado somente em dar noticias do McLanche Feliz em outubro teremos mais mascotes do game para colecionar.Segundo o site McLanche Feliz Brindes em outubro teremos os carrinhos mais legais dos games em coleção para os meninos e a Barbie para as meninas, se bem que eu acho que vai ter mais meninas pedindo Mario do que Barbie.

xcv

Então que comece a venda de limonada no final de semana, o sebo de gibis na porta de casa, pegue seus materiais de cortar grama e seja obediente pelo menos por um mês, pois quem vai querer ficar sem kart?

Pílula azul ou vermelha, a escolha será sempre sua!

Pipoca aí, pode escrever!

